BONS NEGÓCIOS
BUSCADOR DE FRANQUIAS
VER TODAS
Francap
O que todo bom franqueador precisa ter
O bom franqueador deve em primeira mão se estruturar para se tornar um franqueador. A estrutura de uma empresa franqueadora não é simplesmente uma estrutura de acompanhamento, mas é uma estrutura onde o franqueador realmente ajuda o franqueado na gestão do seu dia a dia.
O bom franqueador tem uma área de operações muito forte, que cuida da implantação e da consultoria de campo oferecida ao franqueado. Tem também uma área de Marketing muito forte, que pensa localmente em ações mercadológicas para alavancar os resultados deste franqueado. Tem uma área de produtos e de logística bem estruturada que vai o tempo todo suprir este franqueado com os produtos necessários e trazer inovações de produtos, e tem uma empresa de software de gestão homologada que vai dar todo o suporte para a gestão desta rede de franquias.
Enfim, o bom franqueador é uma empresa bem estruturada, com profissionais certos nos locais certos. Obviamente a franquia é um conjunto: não basta ser um bom franqueador para garantir o sucesso do franqueado. O franqueado tem o papel importante de gestão do seu ponto de venda para o seu negócio dar resultado.

icon facebook
icon facebook
Rua Pedroso Alvarenga, 1046 - 14º Andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP | Tel. (11) 5180-5555 | Fax. (11) 3079-1998
desenvolvido por Criamix
NEWSLETTER