BONS NEGÓCIOS
BUSCADOR DE FRANQUIAS
VER TODAS
Francap
Master Blenders 1753 apresenta Café do Ponto L´OR no Brasil
Uma das principais marcas de café do país, Café do Ponto aposta em grandes lançamentos para a próxima temporada. Conceito criativo e materiais de comunicação têm a assinatura da NewStyle.

Com o intuito de mostrar cada vez mais seu expertise em café no mercado brasileiro, a D.E Master Blenders 1753 anuncia o reposicionamento de sua marca premium Café do Ponto. Reconhecida pelos seus cafés de alta qualidade, a marca traz muitas novidades este ano: o relançamento de seu portfolio de cafés no varejo com novas embalagens, novo design e novos blends, a parceria com a Francap, empresa especializada em gestão de Franquias, para expansão de sua rede de cafeterias e lança Café do Ponto L’OR Espresso, cápsulas de café espresso compatíveis com as máquinas de Nespresso®.

Lançamento de Café do Ponto promete agitar o mercado de cápsulas

Para reforçar ainda mais o posicionamento premium da marca Café do Ponto, a D.E Master Blenders 1753 lança em Fevereiro, Café do Ponto L´OR EspressO, cápsulas de café espresso compatíveis com as máquinas de Nespresso®. L´OR EspressO já é sucesso em vários países da Europa e na Austrália, agora chega ao país, trazendo seis opções de blends: Supremo, Decaffeinnato, Splendente, Sontuoso, Forza e Fortissimo.

A NewStyle assina toda a estratégia para promover o lançamento da marca, que contempla a criação dos materiais de comunicação e displays de Café do Ponto L’OR para o Brasil, a produção e execução da nova campanha.
“Desenhamos displays exclusivos com o objetivo de levar mais destaque e valor ao lançamento, além de entregar, do ponto de vista de comunicação e design, toda sofisticação da marca Café do Ponto L’OR. Além disso, implementamos ações específicas de demonstração do produto e degustação dos blends”, comenta o diretor geral de criação da NewStyle, Thomas Tagliaferro.
Todos os blends foram elaborados com a expertise de mais de 250 anos da D.E Master Blenders 1753, sendo 100% café Arábica e 100% UTZ Certified, o que garante que os cafés foram plantados e colhidos de forma socialmente e ambientalmente sustentável.

Os lançamentos poderão ser encontrados em todas as lojas da rede Café do Ponto no país. “Essa novidade faz parte da nossa estratégia de agregar mais valor à categoria de café. As cápsulas serão mais uma opção para os apreciadores do café espresso”, diz Ricardo Souza, diretor de marketing da D.E Master Blenders 1753.

Atualmente, Café do Ponto tem um portfólio extenso de cafés para agradar o paladar do brasileiro tanto em torrado e moído como em grãos. Como opção o consumidor pode encontrar o Café do Ponto Tradicional, Extra Forte, Exportação, Espresso, Cafeterie, Aralto, Regionais e Aromatizados.


Ficha Técnica
Cliente: D.E Master Blenders
Marca: L´OR ExpressO
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luiz Haruo, Rafael Nascimento
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato
Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Iris Polizei
Produção/Operação: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana, Fernando Feri
Aprovação Cliente: Márcio Avolio


Sobre a D.E Master Blenders 1753: presente no Brasil desde 1998, a empresa lidera o mercado nacional de café torrado e moído, com as marcas Pilão, Café do Ponto, Damasco, Caboclo e Senseo. No mundo, a D.E Master Blenders 1753 fatura mais de € 2.7 bilhões e emprega aproximadamente 7.500 pessoas. Para mais informações, visite www.demasterblenders1753.com.

FONTE: http://www.jornow.com.br/jornow/noticia.php?idempresa=1347&num_release=91291&ori=H
icon facebook
icon facebook
Rua Pedroso Alvarenga, 1046 - 14º Andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP | Tel. (11) 5180-5555 | Fax. (11) 3079-1998
desenvolvido por Criamix
NEWSLETTER