BONS NEGÓCIOS
BUSCADOR DE FRANQUIAS
VER TODAS
Francap
Escola Teddy Bear firma parceria com a CATS Academy Boston
O sonho de frequentar uma High School nos Estados Unidos está mais próximo. A Escola de Inglês Teddy Bear firmou parceria com a CATS Academy Boston. O objetivo é facilitar o acesso de seus alunos a uma das mais renomadas escolas americanas, cuja formação proporciona boas condições para frequentar as melhores universidades do país, como Harvard, MIT, Stanford, Yale, Princeton e outras.
A parceria foi formalizada entre a Diretora Pedagógica da Teddy Bear, Luciana Franceschi, e a Diretora de Admissão de Estudantes da CATS Academy Boston, Amy Roberts. Ficou definido que caberá à Teddy Bear, além de assegurar proficiência no idioma inglês, preparar seus alunos para admissão em High School, cumprindo, assim, o primeiro passo para o acesso a universidades americanas.

A admissão de alunos estrangeiros em High School requer, entre outras coisas, excelente desempenho no TOEFL, o mais importante exame de proficiência da língua inglesa. Em 2013, a Teddy Bear recebeu a autorização para realizar o TOEFL. A primeira aplicação do teste foi feita no mês de novembro.



Foto: A CATS Academy Boston, uma das mais importantes High School americanas, firmou parceria com a Escola de Inglês Teddy Bear
icon facebook
icon facebook
Rua Pedroso Alvarenga, 1046 - 14º Andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP | Tel. (11) 5180-5555 | Fax. (11) 3079-1998
desenvolvido por Criamix
NEWSLETTER