BONS NEGÓCIOS
BUSCADOR DE FRANQUIAS
VER TODAS
Francap
Definido o local das primeiras lojas da Starbucks no Brasil
Empresa planeja começar o treinamento dos funcionários nas próximas semanas

A Starbucks anunciou nesta quinta-feira (5/10) a assinatura dos contratos de locação das duas primeiras lojas brasileiras. Localizadas no Morumbi Shopping, em São Paulo, elas têm inauguração prevista para o final de novembro e início de dezembro deste ano (2006). Uma delas estará localizada na nova ala de expansão do shopping e a segunda vai compartilhar espaço com a livraria Saraiva.

Nas próximas semanas, a Starbucks deve começar o treinamento de uma equipe de quase 50 funcionários para a inauguração das lojas. "O objetivo é captar grandes talentos, com muita diversidade", disse Maria Luisa Rodenbeck, gerente-geral da Starbucks Brasil.

A empresa americana já havia anunciado a sua chegada ao mercado brasileiro em maio, após uma parceria feita com a empresa brasileira Cafés Sereia do Brasil (CSB), dos empresários Maria Luisa e Peter Rodenbeck. Para o presidente da Starbucks para a América Latina, Buck Hendrix, as lojas de São Paulo representam a conclusão de uma etapa importante para a meta de fazer da Starbucks uma marca global.

Presente em 37 países, a rede serve cafés gourmet em mais de 11.000 lojas desde 1971.
icon facebook
icon facebook
Rua Pedroso Alvarenga, 1046 - 14º Andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP | Tel. (11) 5180-5555 | Fax. (11) 3079-1998
desenvolvido por Criamix
NEWSLETTER