BONS NEGÓCIOS
BUSCADOR DE FRANQUIAS
VER TODAS
Francap
Alérgicos ganham franquia de serviços especializados
Controle microbiológico realizado pela SuperSan elimina os agentes causadores de alergias e infecções respiratórias
Ácaros, fungos, poeira. Só de falar já dá uma coceirinha no nariz, não é mesmo? Esses fatores “alérgenos” fazem com que, ao menos, 30% dos brasileiros sofram com as alergias, segundo dados da Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia (ASBAI).

Os sintomas mais comuns são espirros, coceiras e falta de ar, em doenças como rinite, asma, sinusite. Além dos cuidados médicos necessários ao tratamento, os alérgicos devem ter um cuidado todo especial com o ambiente em que moram e trabalham, mantendo-o livre da poeira, evitando cortinas e tapetes que acumulam pó e deixando o local sempre arejado.
Embora esses cuidados auxiliem no combate às causas das alergias uma sanitização mais profunda é recomendada anualmente, acrescenta Daniel Gamez, da SuperSan, primeira franquia especializada em sanitização de ambientes fechados.

Ambientes fechados acumulam muitos ácaros, eles se reproduzem rapidamente, um metro quadrado de um tapete, por exemplo, pode conter até 100 mil ácaros. Além disto, os excrementos dos ácaros e os ácaros mortos dispersam-se em poeira fina, o que pode ser facilmente inalado causando alergias.

Com o aumento das cidades e da poluição as pessoas estão ainda mais expostas, por isso os serviços oferecidos pela SuperSan abrem um mercado grande, não só para os alérgicos, mas para a manutenção da qualidade do ar dos ambientes com a extração de ácaros e seus dejetos, técnicas de higienização de sistemas de climatização de ar e sanitização.
Este controle microbiológico pode ser aplicado em escolas, bibliotecas, residências, escritórios, hotéis, indústrias de alimentação ou qualquer ambiente fechado. A técnica elimina e impede a proliferação de bactérias, ácaros e fungos garantindo um ambiente saudável.

“Fazemos a aplicação em todo o ambiente, como paredes, teto e piso, além de todos os objetos, como colchões, carpetes, armários, ar condicionado e cortinas. Por até seis meses o proprietário tem seu ambiente sanitizado e protegido”, explica.

A técnica utilizada pela SuperSan é nacional e não deixa resíduos, cheiro ou manchas sendo aprovada pelo Ministério da Saúde (ANVISA) e pelo Ministério da Agricultura.
O interessado em abrir uma unidade tem garantia de exclusividade regional e também a vantagem da estrutura de atendimento móvel, sem a necessidade de um ponto comercial, com um estoque inicial que permite um retorno de 50% do investimento.

Quer saber mais? Acesso nosso site.
http://www.supersan.com.br/
 
Por: Djenifer Berardi

icon facebook
icon facebook
Rua Pedroso Alvarenga, 1046 - 14º Andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP | Tel. (11) 5180-5555 | Fax. (11) 3079-1998
desenvolvido por Criamix
NEWSLETTER