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A meta da perfumaria Lord é atingir 100 lojas em cinco anos
Há 52 anos em Brasília, Ennius Muniz orgulha-se de ter visto a W3 ser asfaltada.
Arquiteto de formação e empresário do ramo da construção civil, foi seguindo um conselho do ex-ministro Delfim Netto que ele comprou a Lord, em 1980.
“O ministro dizia que era bom diversificar os investimentos, e a minha filha gostava de perfumes.
Comprei uma perfumaria”, diz. Criada em 1964, a Lord vivia um período de decadência naquela época, vítima das mudanças de pacotes econômicos.

Quase com a mesma idade de Brasília, ela reconquistou a liderança no Distrito Federal e agora quer operar em escala nacional. Há 33 anos à frente da empresa, que vende produtos para as classes A, B e C, Muniz diz ter experiência para repassar aos seus franqueados e revela uma curiosidade: “No Iguatemi, vendemos mais frascos de 50 mililitros; em Taguatinga, saem mais os de 100. A classe C compra um perfume ao ano e parcela em três, quatro vezes”.

E sentencia: “O perfume não é supérfluo. Algo que é utilizado todos os dias não pode ser supérfluo”.

Investimento inicial: R$ 170 000 / Faturamento mensal: R$ 90 000
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